.

.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Orestes e Diva da Costa Paranhos


Estes são Orestes e Diva, filhos de Ricardo Paranhos e, obviamente, netos do Senador Paranhos.
Diva é mãe de Da. Zilda que viria a ser esposa de Darcílio de Campos Netto (filho de Nhozico)

4 comentários:

  1. Meu nome é Giestas Paranhos, sou filho de Orestes Paranhos, neto de Ricardo Paranhos e obviamente bisneto do Senador Paranhos. Sou residente atualmente em Santa Luzia-MG. Fui vereador por três mandatos em uma cidade de Minas Gerais de nome Vespasiano. Casado com Joana Conceição da Costa Paranhos, enfermeira e militante da saúde, possuem 5 filhos chamados: Helvio da Costa Paranhos, Gislane da Costa Paranhos, Isis da Costa Paranhos, Lívio da Costa Paranhos e Rejane da Costa Paranhos.
    Orestes, meu pai, foi casado com Rode Paranhos e teve os seguintes filhos: Cloris Paranhos (já falecida e sepultada em Corumbaíba-GO), Polinice Paranhos (falecido em Goiânia-GO, teve três filhos Guilherme, Eduardo e seu filho caçula), Giestas Paranhos (o remetente), Ricardo Paranhos Neto (vive em Belo Horizonte e nunca quiz casar) Urano Paranhos (vive em São Paulo) e ainda Orestes Paranhos, o filho caçula residente em Hortolândia-SP (casado com Elza e possui uma filha chamada Marilis).
    Orestes Paranhos era professor formado em Ciências e Letras em Uberaba, falecido e sepultado em Santo Antônio do Rio Verde em Catalão-GO. Sua esposa Rode Paranhos, já falecida foi sepultada em Araguari-MG. Pelas informações temos muitos familiares espalhados em catalão e em todo o Brasil. Caso alguém tenha qualquer foto de meu pai, Orestes Paranhos, ou da família, que nunca tive a oportunidade de conseguir, por favor envie para o e-mail livioparanhos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. silvinho como falar com voce contacte com minha filha rejaneparanhosbio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. no momento Uranus Paranhos esta com 62 anos, residindo em Limeira SP, e trabalhando como fachineiro. Todos os dias Uranus Paranhos pega a sua magrela e faz o trageto de casa até trabalho, mas o sonho dele é ter um apartamento e um trabalho(vender cachorro quente) em Santos litoral paulista.
    Em breve Uranus Paranhos voltará a morar em São Paulo capital.

    ResponderExcluir
  4. Sou cunhada de Urano Paranhos e tenho condições de fazer algo por ele.Nossa preocupação com ele é enorme o Ricardo ja esta sob o nosso cuidado tem sua casinha e é aposentado,se for possivel mande nos seu contato,ele e Ricardo são os dois unicos solteiros cabe então eu e seu irmão zelar por ele.Como sera quando a velhice chegar.Anônimo desde ja Obrigado rejaneparanhosbio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir