quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Antes do Jogo

A chegada da equipe sãopaulina em solo catalano. Na fotografia acima, Jamil Safatle de roupa clara, acompanha Mauro Ramos, zagueiro do São Paulo e campeão mundial pela seleção brasileira em 1958 na Suécia. De terno branco é Laerte Margon. À direita é Teodoreto Veloso, comerciante de automóveis de Araguari. À esquerda, ao fundo, a presença de Geraldo Rabelo e Silvio Netto. A delegação paulista hospedou-se no hotel de propriedade de Da. Matilde MArgon (fotografia publicada aqui no NOSSOCATALAO, mostra um hotel com o nome de Hotel Goyano, ao lado da Delegacia de Polícia. Seria este o mesmo hotel onde a equipe sãopaulina teria ficado?) À exceção de Mauro Ramos que hospedou-se em outro hotel, de acordo com informações.
O senhor de terno à direita, de óculos escuros, é o técnico do São Paulo Vicente Feola. Feola foi o técnico campeão do mundo dirigindo a seleção brasileira na Suécia, em 1958. Atrás dele, mais à direita está Manir Nahas, irmão do radialista Farid Nahas. Depois estão Dr. Jamil Sebba, Carlos Alberto Safatle, Michel Safatle e Plínio José Lourenço de Souza que, então, era gerente do Banco do Brasil e, posteriormente, fora transferido para Paranaguá. O garoto agachado aparenta ser Paulo Safatle.

Da esquerda pra direita: Ivo Elias (irmão de Jorge Elias), Totó Sebba, Nazir Safatle e o garoto é Luiz Antônio Guimarães, neto de Portugal Porto Guimarãese que hoje reside em Araguaína, no Tocantins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário