.

.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Chácara Oriental

Inscrição contida no verso destas duas fotografias, indicam: Chácara Oriental, 1º de maio de 1952. Na primeira fotografia Paulo Fayad Sebba é o primeiro à esquerda, os demais não consigo identificar. Todavia, observem que há um equipamento de som e que um deles fala ao microfone e o outro opera o equipamento. Poder-se-ia supor que a Rádio Cultura poderia estar fazendo a cobertura do evento uma vez que Paulo Fayad sempre esteve a falar pelo microfone da estação, mas, conforme publicado aqui, a RC entrou no ar somente em 1956.
Na segunda fotografia, da esquerda pra direita: ?, Irineu Nicoletti, Naim Fayad e Estrêla Sebba Fayad, pais de Paulo Fayad. Da. Estrela era, carinhosamente, chamada por familiares e amigos de "Cutucha".


Aqui o orador é outro e Paulo Fayad se lhe segura o microfone. Sobre a mesa, além do equipamento é possível ver alguns Long Plays e compactos.

E você saberia identificar quem são estas pessoas? Você saberia dizer onde ficava a Chácara Oriental? Escreva um comentário e ajude a resgatar nossa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário