.

.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Maçonaria

Maçonaria. Aqui vejo a presença inconfundível de Sr. Júlio Paschoal, o 4º da esquerda pra direita em pé. Quem souber identificar os demais, deixe um comentário.
Este senhor sentado, ao centro, parece ser João Meirelles, que fora Venerável da Loja Maçônica Paz e Amor IIIa., Sendo seu filho João Meireles Jr. e avô de Ronaldo Meireles, membro atual desta Loja, seguindo os passos de seu avô e pai. Portanto, uma familia ligada totalmente à Maçonaria. Lucy Marcelino, esposa de João Meirelles Junior é filha, nora, irmã, esposa e mãe de Maçons. Obs.: Esta foto parecer ser da diretoria da Loja, observe a fita com uma Joia pendurada que estão usando, representa o cargo ocupado. Até os dias atuais ainda se usa este colar durante as sessões maçônicas.(Informações de Rubens Rodrigues de Cássia)

Um comentário:

  1. Este senhor sentado, ao centro, parece ser João Meirelles, que fora Venerável da Loja Maçônica Paz e Amor IIIa., Sendo seu filho João Meireles Jr. e avô de Ronaldo Meireles, membro atual desta Loja, seguindo os passos de seu avô e pai. Portanto, uma familia ligada totalmente à Maçonaria. Lucy Marcelino, esposa de João Meirelles Junior é filha, nora, irmã, esposa e mãe de Maçons.
    Obs.: Esta foto parecer ser da diretoria da Loja, observe a fita com uma Joia pendurada que estão usando, representa o cargo ocupado. Até os dias atuais ainda se usa este colar durante as sessões maçônicas.
    Rubens Rodrigues de Cássia
    Secretário da Loja Maçônica Paz e Amor IIIa.

    ResponderExcluir