.

.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Filhos de Frederico Campos

Noel, Lurdete, Ruth e Maurício filhos do maestro Frederico Campos, irmãos do Juiz Humberto Campos, do Desembargador Mauro Campos, do Juíz Adélio Campos, do funcionário público federal Paulo Campos e do Deputado Federal Wagner Estelita Campos.

8 comentários:

  1. Silvim, O Frederico Campos também era pai de Joanídia, Mônica (falecida) e Edméia que morava em Portugal. Abraços Isabel

    ResponderExcluir
  2. O maestro frederico Campos, também era pai do funcionário público federal do DASP, José Lopes de Campos.
    Atenciosamente,
    Mário Lúcio (genro).

    ResponderExcluir
  3. BOA TARDE!
    O TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO FARÁ UMA HOMENAGEM AO CENTENÁRIO DE ANIVERSÁRIO DO MINISTRO WAGNER ESTELITA CAMPOS, DIA 26 DE MAIO DE 2010 AS 10:00H NO PLENÁRIO DA CORTE DE CONTAS. GOSTARÍAMOS DE CONVIDAR TODA A FAMÍLIA E AMIGOS QUE FIZERAM PARTE DA SUA TRAJETÓRIA PARA COMPARTILHAR CONOSCO DESSE MOMENTO ESPECIAL.
    PARA MAIORES INFORMAÇÕES DEIXAMOS O NOSSO TELEFONE DE CONTATO EM BRASÍLIA:
    ASSESSORIA DE CERIMONIAL
    SALA MINISTRO HENRIQUE DE LA ROCQUE
    SEDE DO TCU.
    (61) 3316-7275 - 3316-7916 - 3316-5195.
    AGRADECEMOS AS INFORMAÇÕES QUE PUDEREM NOS FORNECER PARA O EVENTO SOBRE A VIDA E FAMÍLIA DO MINISTRO WAGNER, AS QUAIS PODERÃO SER ENCAMINHADAS POR E-MAIL DE: deisepg@tcu.gov.br; aparecidaab@tcu.gov.br e sorayamd@tcu.gov.br.
    Atenciosamente,
    Deise Goulart

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou Karine, neta da Lourdete. Meu pai, Marcos Campos Fraga sempre falou do meu tio avô Wagner Estelita Campos. Fico feliz de conhecer um pouco mais sobre a história da família. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  5. E EU SOU Olavo Prates de Campos Ribeiro, filho de Ruth (a terceira na foto) e aqui em gyn estou adistrito Jose Lopes Campos e Mauro Campos, os dois irmãos de um segundo casamento e feliz por ver esta fotografia. Tomara que ela esteja na ciência de nossa tia em Portugal (Edméia). e-mail para contado: alexprates30@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sou filha da Edmea Campos. Ela tem mais um filho, Álvaro Frederico Campos Vaz, meu irmão. Meu pai, Herculano Tito Vaz, português de Bragança, era muito querido pelo meu avô Frederico e toda a família.
      Gostaria muito de conseguir fazer uma árvore genealógica dos Campos.
      Vivemos em Portugal há 50 anos e a minha mãe encontra-se com 80 anos.
      Seria possível criar um grupo de família e tentar reconstruir a nossa história?
      Fica a dica.
      Ana Maria Campos Vaz Leal
      Olavo, eu conheci a tia Ruth na casa da Valéria (filha da Tia Mónica), há mais de 20 anos. Foi engraçado porque ela quis falar comigo em francês e estivemos à conversa.

      Excluir
  6. Olá, sou Marcelo Lesniczki Martins de Campos Ferreira, neto de Maurício Prates de Campos, o caçula da foto. Sou advogado e moro no Rio de Janeiro. Nossa familia tem uma história muito bonita iniciada em Catalão. Faço votos que um dia toda familia se reuna numa grande festa, pois o tempo passa e muitos de nos não nos conhecemos. E-mail para contato: marcelocampos@stussi-neves.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, somos netas do Frederico, filhas do Paulo Campos e José Campos , Leda e Raquel ,ficamos felizes em comunicar com voce ,poinossos pais falvam muito da estória do tio Maurício.contato ledacampos9@hotmail.com, camposraquell@hotmail.com

      Excluir