.

.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Quem será?

Quem será o jovem postulante à carreira musical? Dê seu palpite, deixando um comentário. Segunda feira revelarei a sua identidade.

3 comentários:

  1. primeiramente parabéns por esse brilhante trabalho.
    Só quem viveu de certa forma em uma determinada época e vê uma foto daquele tempo mesmo não estando da referida foto, sabe da magia e da alegria de reviver aqueles tempos que não voltam mais.
    Eu vi uma postagem que você colocou da escola de samba unidos do calagão, eu apesar de muito novo eu me emocionei muito quando vi a foto. Ela me remete em um passado rico de sentimentos,de valores, de amor, de paixão e de alegria sincera que era os carnavais daqueles saudosos tempos. Eu não fazia parte de nenhuma escola, mas quis o destino que eu de alguma forma vivesse muito perto desse momento, inclusive eu ia em todos os ensaios do calangão ali na dr pedro ludovico na casa de seu divino e dona aldina se não estiver enganado. Vc tem postar mais fotos dessa época aproveitando que o carnaval vem ai. Quanto ao meu nome isso não importa, e só não te envio fotos por que naquela epoca nem roupas direito tinha para vestir quanto mais uma máquina fotográfica. Mas valeu o que está revelado na minha mente nada nunca ninquém vai apagar, um abraço. Ass: Catalano de coração de nascença e de paixão.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir