.

.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

JEEP

Lúcia (à esquerda) filha de Geraldo Martins Teixeira e Júlia Salles com os primos Suely, José Maurício (no colo) e José Silvio. O local é na fazenda de Geraldo Martins Teixeira, filho de Seu Olegário e Da. Clotilde. O veículo, um JEEP, provavelmente, de meados da década de 1950.

2 comentários:

  1. Sou descendente de Geraldo Martins Teixeira, achei seu blog muito interessante. Gostaria, entretanto, de fazer uma observação sobre a foto acima. Acredito que houve algum desencontro de informações sobre as pessoas nela presentes. A título de informação, o nome da filha de Geraldo Martins Teixeira é Wanda Santos Teixeira, que está à esquerda na foto. Valeria a pena revisar o nome das outras pessoas presentes. Você pode conseguir estas informações com a viúva de Geraldo Martins Teixeira, que vive no centro de Catalão. Parabéns pelo seu blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Ao autor do comentário esclareço que o Geraldo Martins Teixeira cuja filha Lúcia aparece na foto não é Geraldo Martins irmão do Chico Cassiano e filho do Pai Véi. Trata-se, como destacado no texto, do Geraldo filho de Olegário e Da. Clotilde. Este Geraldo é irmão do Levi, do Prof. João Martins, entre outros. Grato por acessar o blog.

    ResponderExcluir