.

.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Momento esportivo

Time da garotada da Escola Paroquial do qual fazem parte: Aldo Leite (filho do ex-prefeito Ozark Leite), Marão, David Rosa, Dan Assuero, Lázaro Santana, José Rubens Evangelista. Agachados: Euripedes da Silva Só, João Sebba Neto, ?, Criatiano Aires (neto de Cristiano Aires) e Luís Horta (irmão da Profª Shirley do Number One). O local é no Genervino da Fonseca, é possível notar o alambrado que cerca o campo, ao fundo. Detalhe para a camisa do uniforme. Esse uniforme, que na verdade é de futebol americano, foi trazido dos EUA pela madre Maria de Lourdes, então diretora da Escola Paroquial.

Amado, Jota de Oliveira e Jarbas em dia de futebol no campo da Faz. Macaúba.

Djair, ?, Picolé, Jessé, Roberto Tavares com o filho Roberto, José Ângelo (Jarrão), Manga, Olymar e Juan. Foto tirada no campo da AABB

2 comentários:

  1. Ao lado do Dijair é o Silvano, vulgo Macaco, trbalhava na CCo e hoje está na Mineração Catalão.

    ResponderExcluir
  2. Se é a mesma pessoa que pensamos ser o nome correto é Salviano, hoje conhecido como Salviano "boca" trabalha hoje na Coperbras. Em outras épocas jogou naqueles campeonatos disputados na quadra do morrinho de santo antônio. Que tinha figuras como o cuecão irmâo do paroba, pica fumo, Valdiju in memorium, Cuca e outros.

    ResponderExcluir