.

.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

CRAC em 1986


Time do CRAC. A primeira fotografia, de 1986, foi clicada em Ipameri, antes do jogo contra o Novo Horizonte, válido pela 2ª divisão. A segunda é no Genervino da Fonseca, casa cheia, como podem ver. A escalação na segunda foto: Gervásio, Dário, Zé Sérgio, Edinho, Balu, Nascimento e o massagista Paulinho.
Agachados: Jorge Cruz, Dourado, ?, Juninho e Biloca.

4 comentários:

  1. Crac1x0novo horizonte.Com esta vitoria o crac subiu para a 1ª divisão do campeonato Goiano.partida memorável ,a torcida de catalao invadiu ipameri e ouve enorme briga das torcidas e os jogadores saíram escoltados pela policia militar.Escalaçao em pé da esquerda para direita.balu,gervasio,Zé Sérgio,nascimento,Jacyzinho,Edinho,paulinho massagista e Zé do jornal.Agachados.biloca,Gilmar,valmir,juninho e Dário.o gol foi de Dário.(a1º foto)

    ResponderExcluir
  2. Os mascotes são,boró sobrinho do saudoso luizão da massa,e o outro é o jardel filho do paulinho massagista.

    ResponderExcluir
  3. o jogador biloca foi um otimo jogador, muito guerreiro e jogava em qualquer posição lembro dele no america de morrinhos, só não lembro o ano, ele morava em uma casa do meu pai, se alguem tiver noticias dele ou mais fotos, favor enviar no meu email. rober.34cn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Realmente o biloca foi um grande jogador,era atacante,sua posição real era ponta direita,veio para o crac do atletico-go.Hoje sua situação atual é muito precaria de saude e financeira,o Jota de oliveira da radio cultura ainda tem contato com ele.

    ResponderExcluir