.

.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Festival da MPB realizado em 1976, no palco do Cine Teatro Real. Promovido por Batuíra Borges, o evento contou com a participação de catalanos, goianienses, brasilienses (ganhadores com a música Sina de Retirante). Aqui, no palco, a apresentação de um conjunto catalano formado por (da esq pra dir): Júlio Aires, José Aires, Vado, Teodoro Fleuri e Antônio Fleuri.

Time de Basquete formado por Bira, Sérgio de Melo, Jardel Sebba, Dudu Chaud e Gilson Paschoal. 
Agachados: Antônio Fleuri, Tonim Chaud e Joel Paschoal

Time de Futebol de Salão formado, em sua maioria, por funcionários do Banco do Estado de Goiás: Fleuri, Donizeti, Bebeto, Nascimento, Eduardo. Agachados: Zé Binga, Marquinhos, Teodoro, Jader e Maurício.

O goleiro Fleuri em entrevista a Neri Mesquita

Missa na Nova Matriz. ao fundo, á direita, Flávia Paiva. A garotinha com a vela na mão é Ivana Fernandes de Castro, esposa do odontólogo Wilson Moreira de Castro

Os irmãos, filhos de Almeri de Paiva e Da. Mira: Francisco, Flávia e Randolfo

2 comentários:

  1. Na foto da primeira comunhão, em primeiro plano, aparece a Mocinha, apelidode Dórisday, filha do conhecido Macaco, que residiu em frente a minha casa na Moisés Santana, ao lado da Flávia Paiva está a irmão do Wadi, filha da Zélia Salomão, e ainda ao lado da Ivana Rosa, me parece ser a Dorinha, filha da dona Ruth Caixeta.

    ResponderExcluir
  2. silvio se tem noticia por onde andam esses amplificadores tremendao da gianinni na primeira foto?

    ResponderExcluir