segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Fábio Netto no carnaval do CRAC, na década de 1970. Este a quem ele segura a cabeça é Tercinho e ao lado de Fábio Netto está Fábio Safatle. A nota triste desta fotografia é que Tercinho e Fábio Safatle são falecidos. Tercinho, vítima de acidente de trânsito e Fábio Safatle vitimado por doença.



As dua imagens acima, Sylvim Netto, dos mais animados no carnaval do CRAC. A primeira foto é um ano após a segunda, ambas da década de meados da década de 1970

Nesta fotografia Mauro Faiad e Sylvim Netto. Na última noite de carnaval do anode 1976, Sylvim fatasiou-se de mendigo e com uma lata de cera (Colmeína) em punho desfilava pelo salão pedindo "esmolas": balas, cigarros, fichas do bar e até mesmo algum dinheiro foi arrecadado. A nota triste desta fotografia é que de tanto misturar bebidas alcoólicas, Sylvim foi parar no Hospital com coma alcoólica. Tudo é carnaval.

Fábio Netto acompanhado de Heloísa e Ana Maria, no carnaval do CRAC. À esquerda, Batuíra Borges.

Sylvim Netto e Maysa Democh no Carnaval do CRAC. À esquerda Flávio Gomes Pires e ao fundo, Lázaro Domingues, campeão pelo CRAC em 1967.

Nenhum comentário:

Postar um comentário