.

.

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Carnaval de Salão teve sua época. Durante os 4 dias, na sede social do CRAC, os catalanos de divertiam nos bailes noturnos e a criançada em duas matinês. Na foto acima o odontólogo Julio Antônio P. Salles demonstrando suas habilidades de malabarista. Alguns foliões no chão são uma clara evidência de que a banda gozava de merecido intervalo.

Foto das mais pitorescas conta com as presenças de Enio Metsavath, Paulo Lima, Carlos Pires... O que segura a panela que fazia as vezes de Jarra para servir chope, salvo engano, é filho de Nicola Aleprandinni.
Ao lado dele me parece ser João Emídio. E, claro, a presença do popular, figura das mais folclóricas de Catalão, Bastião Molafaca.

Festa de Na. Sra. do Rosário com a presença dos casais Tonim Português/Da. Cícera e Irineu Nicoletti (Porquim) / Da. Pitenga.

Diva Braga Gomides, esposa de Dr. Severo, com sues filhos Belisa, Luis, Bernardina, com as sobrinhas Anita e Letícia e os pais Seu Braga e Da. Bernardina.

O casal Severo e Diva com os filhos Belisa, Luís, Bernardina, Bernadete. 

O casal João Netto de Campos/Da. Isabel com os netos João Netto de Campos Neto, Paulo, Antônio, Mário, Maria Carolina, Marisa e Maria Odete. À esquerda, Amália, filha de Astéria e Nadim Safatle e neta de Irmã Yolanda.

O odontólogo Júlio Antônio em noite festiva. À esquerda aparece Álvaro, o
Alvim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário