.

.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Integrantes da equipe do CRAC: Paulinho Massagista, Wagner (imagino), Gato, Dezoito e...

Inauguração da Av. Nicolau Abrão (margem da Estrada de Ferro) durante administração de Adib Elias

Obras de prolongamento da Av. Raulina dede a rua João Rabelo de Mesquita até a Av. João Neves Vieira, (Av. da represaa do Clube do Povo)

Mauro Netto, Haley Margon e Vandeval Florisbelo antes do racha nas fileiras peemedebistas, na década de 1980

Márcio Dias, Lamartine Batista, Ademir Aires e o Promotor Dr. Ricardo. Dr. Ricardo e o odontólogo Ademir Aires foram vitimados em acidentes, Dr. Ricardo, automobilístico e Ademir, em um ultraleve. Ao fundo Itelvino Inácio, também vitimado em acidente de automóvel. Salvo engano, esta reunião ocorreu durante a campanha de Eurípedes Pereira à prefeitura de Catalão.

A praça D. Emanuel passando por reformas durante a administração de Adib Elias.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014


Catalão na década de 1950, em uma vista da Av 20 de Agosto, vendo-se à esquerda o casarão de Nasr Faiad. à direita, onde hoje está Ricardo Eletro, era residência de Osires Ulhoa que depois abriu ali uma loja de materiais de construção "A Construtora". Mais ao fundo,à direita a casa de Cristiano Aires.


A família do Sr. João Sebba e Da. Aviduque. de roupa branca, o filho José Sebba, pai do Dr. João Sebba. A criança sentada no capô do carro é Estrela Sebba; a senhorita é Goianita Sebba; à esquerda Da. Aviduque com Lígia. O carro é um Chevy, provavelmente, de 1937.


Os irmão Antônio Sebba (à esquerda) e João Sebba (à direita) e ao centro Jamil Sebba, filho de Antônio Sebba e Da. Zaquia e que viria a se formar em medicina.

José Sebba Filho na garagem da residência da família, na Av. 20 de agosto, ao lado da Gráfca São João. Ao fundo, o Simca Chambord de seu pai, José Sebba. Detalhe: o piso da garagem permanece o mesmo até hoje

João Sebba Neto, filho de José Sebba e Da. Olinda

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

O catalano Elias Democh lançará seu livro de Poesias no Shopping Bouganville. Aos catalanos que estiverem na capital, compareçam.
Cartaz alusivo ao 1º Centenário de Catalão, com toda a extensa programação preparada por uma comissão constituída especialmente para organizar toda a festividade. Detalhe: a impressão do cartaz ficou a cargo da Tipografia Progresso.