quinta-feira, 9 de julho de 2015

Vista aérea de Catalão no início da década de 1970. No detalhe, a pista de pouso do antigo aeroporto municipal, quando ainda não era asfaltada. Hoje, é a av. Maria Marcelina, no Bairro Ipanema. (do arquivo de Anibal Margon)

Rua estreita que em toda a sua extensão, desde a rua Egerineu Teixeira até a Praça da Velha Matriz, possui mais de um nome. No trecho mostrado, salvo engano, é Rua Cel. Afonso Paranhos. Do lado direito, antes da pilha de tijolos, ficava o Posto de Saúde. Ao fundo a torre da Igreja da Igreja Cristã Evangélica. (do arquivo de Anibal Margon)

Panorâmica da Praça D. Emanuel, na década de 1960. (do arquivo de Anibal Margon)

Jardim Público, hoje Pça. Getúlio Vargas, tomado por estudantes e autoridades municipais em dia de comemoração, provavelmente, do aniversário da cidade, na década de 1930. (do arquivo de Anibal Margon)

Os irmãos Francisco e Anita Margon, filhos de Gerônimo Vaz e Matilde Margon. São irmãos do ex prefeito Haley Margon. (do arquivo de Anibal Margon)

Desfile do Col. Mãe de Deus na Av. 20 de Agosto, em frente à sede social do CRAC. Ao centro, a garota Sheila de Melo. (do arquivo de Anibal Margon)

Banda de música desfilando pela cidade. (do arquivo de Anibal Margon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário