.

.

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

 Vista da Praça Getúlio Vargas com destaque para o imponente edifício do Cine Teatro Real


Outra vista da Praça Getulio Vargas. Nesta imagem percebemos a imagem de um Simca Chambord, automóvel clássico e que virou tema de música da Banda Camisa de Vênus.

Juventude catalana em momento de celebração à amizade e, claro, à vida: Elias (Buchecha), Paulo Hummel, Celsinho, Leonardo e Marcelo. Foto clicada no salão do clube Recreio.

Meus ex-colegas de colégio Anchieta: Olegário, Fábio Rocha, Juarez, Anicésio e Diorivino. Certamente em um baile de formatura.

Esta foto é muito interessante, mostra o Ônibus, o School Bus que transportava as alunas do Centro de Formação de Professores Primários, que funcionava onde é hoje a UFG. Ao fundo as instalações da Discauto, concessionária Volkswagen (onde hj é o Bco. Itaú) e a igreja Cristâ Evangélica.

Jovens atores capitaneados por Marlitt Mendonça Netto Faiad. Na foto: Marlitt, Cláudia Safatle, Walter Fayad, Jorge Jacob, Márcia Ulhoa, Sonia de Melo, Eurípedes Luziânio, Jorge de Melo, Renata Democh, Leila Isaac. Ao lado de Jorge de Melo(?) e a frente de Renata(?). O movimento teatral nos idos da década de 1970 era intenso. Importantes peças foram encenadas no palco do Colégio Mãe de Deus.

Foto muito legal. O garboso proprietário (seria o Severito?) de uma Vespa com a insvrição "Fulô" na carenagem do veículo. Ao fundo, a casa de Dr. Lamartine ainda em obras.

Palacete do ex prefeito Diógenes Dolival Sampaio onde, décadas depois, Dr. Lamartine ergueria sua residência. 

Um comentário:

  1. Nostalgia Pura. Sempre bom rever em fotos, momentos e fatos de nossa querida Catalão. Visito sempre está página. Parabéns ao idealizador.

    ResponderExcluir