segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Carnaval com "C" maiúsculo

O carnaval de salão é hoje coisa do passado, infelizmente. No Salão do CRAC eram bailes divertidíssimos e onde o concurso de blocos dava a tônica da animação. Nos anos 1970, dois blocos disputaram durante vários carnavais, o prêmio de melhor bloco. A turma das fotografias abaixo foi vencedora por 6 ocasiões consecutivas. Na primeira fotografia a fantasia era "As Bailarinas" e na segunda fotografia foi "As Copeiras". O interessante é que o segredo sobre com que fantasia o bloco iria sair era guardado até a terça-feira de carnaval e isso criava uma expectativa enorme e, claro, era mais um elemento que contribuia para a animação de todos.
Bons tempos aquele. Quem viveu, sabe o que estou falando.

As bailarinas, da esquerda pra direita: Professora Jair Melo e a s alunas Marcelo Bretas, Fábio Netto, Ezequiel, Sylvim Netto, Hugo Meireles, William Faiad, Paulo Safatle, Mauro Faiad, Guilherme Netto, José Meireles e Renato Netto.



As Garçontes, da esquerda pra direita: Silvim Netto, Ricardo Gomides, Ricardo Safatle, William Faiad, José Meireles, Marcelo Bretas, Fábio Netto, Mauro Faiad, Gilberto Meireles, Roberto Paschoal e Fábio Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário