.

.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Em janeiro de 1980 o casal Ciro Netto (ex-prefeito) e Aída Bretas Netto comemoraram Bodas de Ouro. O evento reuniu irmãos, filhos, genros, noras, netos, bisnetos, familiares e amigos. As fotografias são uma gentileza de Maria Clara, neta do casal.


Renovando os votos

Os bisnetos Dácio e Juliana

Minerval e Maria Terezinha, Wisner e Lúcia, João Enéas e Maria Carolina. 

A filha Maria Angélica, o neto Hélio, Fernando e Lucinha, atrás, de bigode, o neto do casal Augustinho Aurélio


Com os filhos, genros e noras

Da direita para esquerda: Pedro Paranhos, Arari Netto, ciro Netto, Azamor e Zezé Netto de Campos

Anchises Bretas, irmão de Da. Aída, discursando

Irmãos e irmãs do casal

Com os filhos, genros e noras

Com netos e bisnetos
O casal Ciro e Aída com a filha Maria Terezinha, o genro Minerval e os netos Maria Mônica, Maria Inês, Maria Clara, Maria Ângela e Augustinho Aurélio.



Festa do Rosário de 1981. Na primeira foto, Gabriel, uma das figuras mais conhecidas da Irmandade do Rosário; Na segunda foto a cerimônia de entrega da coroa na casa de Jorge Primo que aparece ao lado de uma de sua filhas; na terceira foto os dançadores fazendo uma de suas coreografias.

Dona Odete Faiad Sebba ao piano.

Stand da Cavel na Exposição Agropecuária de Catalão no início da década de 1990. Na imagem Opala, Monza, Chevette e uma D20, lembrando que o Opala foi um dos veículos mais longevos da indústria automobilística brasileira. O Monza foi um dos veículos mais vendidos da GM e foi eleito, por 3 vezes, o Carro do Ano.



Momento histórico das relações trabalhistas entre funcionários e mineradoras que atuam em Catalão. As imagens acima testemunham a fundação do sindicato METABASE.