Sociedade Esportiva Palmeiras, campeão paulista de 1963. Em pé, da esquerda pra direita: Djalma Santos, Valdir de Moraes, Waldemar Carabina, Djalma Dias (pai de Djalminha - Deportivo La Corunã), Zequinha e Vicente. Agachados: Julinho, Vavá, Servilho, Ademir da Guia e Tupanzinho.
esse time dá muita saudade
ResponderExcluirEstive em todos os jogos do Palmeiras, realizados no Pacaembú, durante o seu glorioso ano de 1963. Com 8 pontos perdidos no 1o.Turno e apenas mais 2 (dois empates) no 2o. Turno, o Palmeiras foi Campeão Paulista, entrando em Campo com a Faixa de Campeão contra o São Paulo, uma vez que o São Paulo tinha 16 Pontos Perdidos, ficando com 18, já que o Palmeira venceu por 1 X 0, com o gol de Vavá, ainda no primeiro tempo, sendo expulso por Armando Marques.
ResponderExcluirEm 1963 morava muuuito longe de São Paulo e os garotos de minha terra torciam para o Santos ou Botafogo, depois vinha o Palmeiras. Comecei a torcer nesse ano e esse foi meu primeiro título como palmeirense. 53 anos de alegrias com o meu Verdao.
ResponderExcluir