.

.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Esgoto em Catalão


Amigos leitores.
Desde o início do NOSSOCATALÂO minha opção foi manter uma distância bem longa de questões  político-partidárias; ao longo da curta carreira do NOSSOCATALAO sempre fui imparcial com relação à opção política dos personagens históricos da cidade.
Todavia, tudo tem um limite. O vídeo acima foi filmado hoje, 01 de novembro  de 2011, por volta das 7:20 horas da manhã. Mas poderia ter sido filmado ontem, antes de ontem, semana passada, mês passado, que as imagens seriam as mesmas, ou sejam, esgoto correndo a céu aberto  na rua aonde moro. A vigilância sanitária diz não ter nada a ver com a situação; a secretaria do meio ambiente, da mesma forma. Como se aquilo não fosse uma questão de saúde pública, como se o esgoto não poluísse. A SAE, até o momento,  não conseguiu resolver a situação e se vocês procurarem o diário de ocorrências registradas no Serviço de Atendimento ao Consumidor da empresa, verão que as reclamações são diárias.
De forma que me sinto na obrigação de usar o NOSSOCATALAO para denunciar a administração municipal que tem se preocupado mais em obras eleitoreiras do que realizar obras que, de fato, venham a proporcionar qualidade de vida aos cidadãos e contribuintes.
Divulgar aos quatro cantos que Catalão, de acordo com pesquisas (?), foi classificada em 1º lugar em qualidade de vida, é uma balela, é uma mentira de caráter eleitoreiro, é uma desfaçatez que o sub jornalismo, financiado com verbas oficiais, faz questão de divulgar.
Este é meu protesto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário