.

.

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Turma reunida em frente ao Bar Pastelzinho que ficava na Av. 20 de Agosto onde hoje está a Drogaria Rosário. Ao fundo, à esquerda luminoso do magazine MIG que antes fora Carlos Saraiva e que hoje é a Ricardo Eletro. Na foto, Gordo (um dos pioneiros da publicidade volante em Catalão), Toni, Cleibim (irmão do Reginaldo da Ótica Visão), Hernani, cleiber e Ginair.

Fotografia de outubro de 1980 da Rodoviária construída no alto do Morro das 3 Cruzes e que hoje abriga o Centro cultural Labibe Faiad

Primeiro Posto de Gasolina de Catalão, situava-se na esquina da hoje Av. 20 de Agosto e R. Evangelino Meireles. Neste local, anos mais tarde viria a funcionar a Agência Chevrolet que pertencia a Silvio Netto de Campos e Cyro Netto. Hoje, no local, funcionam lojas de confecções e presentes.

Jorge Democh atravessando a Rua Evangelino Meireles. ali na esquina com a 20 de Agosto ficava sua residência e hoje recebe a loja Hering.

Ao fundo, Paulo, Carolina, Daniela Goulart e Daniela Affiune. Depois, Marcelo, Aline, Cláudio, Milene e à frente o Casal Esoli Carizio.

Na Av. 20 de Agosto, em frente ao obelisco do centenário da cidade, Dino Mastrela, o garoto Victor Ulhôa, Clésio Rabelo (goleiro do CRAC), Hosana (atacante do CRAC), Nego (goleiro campeão em 1967) e, em pé, Carlos Margon e José Mauro Margon

Tõe Patota, figura folclórica de Catalão. Aqui, Tõe já havia sido operado para retirada do bócio (papo) que há muito vinha lhe prejudicando a respiração.

Maria Rita Netto Tartucci, a primeira filha do casal Wisner e Lúcia.


Despedida de solteira de Ester Salviano. entre as presentes Renata Sebba, (?), Marise Ulhôa, Letícia Gomide, Laura Fayad, Raquel Sebba, (?), Fátima Netto e  Angélica (sentada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário