Uma noite dançante no salão da Panificadora São José / Bar Faixa Azul. Aqui, em primeiro plano Silvio Salomão e ao seu lado Nagib ou Gilberto Salomão. No balcão segurando uma garrafa de destilado me parece ser Marion Abrão. Ao fundo, bem à esquerda está Mauro, então funcionário do Banco do Brasil e conhecido pelos amigos por Pinguim. Bem ao fundo, está Randolfo Campos, filho de Tharsis Campos. No centro da fotografia, ao fundo, uma placa com os dizeres: Nova baixa Antárctica 70,00. No canto superior direito uma placa da Coca Cola informando: Bar Faixa Azul. Atrás do balcão Irineu Nicoletti, o Porquinho, como era popularmente conhecido.
E você reconhece alguém? Deixe seu comentário.
Fera! Sou Ricardo Fonseca e Campos, neto do Tharsis supracitado. Lembro-me de minha avó Georgina, com "e", pela atenção que nos dava e pelas ótimas ceias de Natal e Ano Novo em sua grande que reunia toda a família! Era bom d+!
ResponderExcluirInfelizmente a casa da minha avó, já falecida, foi deixada às traças pelos filhos; aliás, apenas alguns filhos, cabeças-duras, enquanto outros ajudaram a preservá-la.
Lembro que na família há mais 3 Tharsis Campos, meu pai, meu primo e meu irmão.
Quem sabe não vem mais Tharsis por aí? :)
Boa página! Parabéns pela escolha! :)
[s]
Ricardo.