.

.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

O time do São Paulo Futebol Clube. À direita em pé Sr. Michel Safatle e à sua direita o zagueiro Mauro Ramos, campeão mundial pela seleção brasileira em 1958, na Suécia. A escalação completa do time está sendo pesquisada e posteriormente eu a informarei. Contudo, se alguém a souber, deixe um comentário para ser publicado.

O Combinado de Catalão que enfrentou o São Paulo Futebol Clube. A qualidade da fotografia não é das melhores o que dificulta o reconhecimento dos jogadores. Da direita pra esquerda, em pé: o segundojogador é Oliveiros Gomes Pires, o terceiro é Macaúba, o goleiro é Edinho Madrugada, depois Silvio Salomão e Chico Margon. Michel Safatle aparece à direita e agachado à sua frente é seu filho Carlos Alberto. Agachados, da esquerda pra direita: o terceiro é Dimas Gomes Pires e depois João do Natalino. Haley Margon é o segundo em pé. A fisionomia dos demais me parece familiar e se você souber identificar os jogadores do time catalano, deixe um comentário.

2 comentários:

  1. Teria a ficha técnica da partida ou a data em que o jogo foi realizado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não tenho a ficha técnica. A partida aconteceu em agosto de 1959 nas comemorações do centenário de Catalão GO

      Excluir