.

.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Eu também tava nervoso, fui pescar.

Fotografia e comentários enviados por Tonim Granado, filho de Tonim Português. A cena mostra a turma reunida em uma pescaria. Dois detalhes interessantes: observem o veículo, uma autêntica Station Wagon importada com detalhes em madeira e, à direita, atrás do senhor em pé, uma lata da manteiga Oriente, de fabricação de Farid Miguel Safatle.

"Da Direita para esquerda, identifico meu pai, Toninho Português, este eu não identifico, de pé com com cigarro na boca me parece ser o Sr José Paschoal ( pai do ´Dr. Júlio), o outro de pé não identifico, sentados estão o Sr. Jorge Democh (comendo, ao que parece, uma coxa de frango), Sr. Alaor (pai do Odilon, do Jamil Barbosa); ainda de pé me parece ser o Sr. Teolindo tio do Humberto porquinho".

Não posso afirmar com toda certeza, mas o veículo acima em muito se parece com o da fotagrafia dos pescadores. Inclusive aqui a fotografia mostra uma cena de um acampamento. O modelo é uma Chevy Nomad 1958.

Nenhum comentário:

Postar um comentário